Quero partilhar com voces o site http://www.missaorussia.gov.pt/ que reune varios textos sobre a Russia e videos de algumas personalidades. Os videos sao serios e interessantes.
Excepcoes sejam feitas, claro esta', ao video do Manuel Pinho (alguem sabe de onde vem este especime?) e da libelula que fica a pairar no ar ( no ar, no ar...) e depois nao se percebe se e' uma tentativa de equilibrio de forcas belicas portugal-russia, ou se realmente e' um jogo de computador onde o objectivo e' aterrar a libelula em terra.
Muito provavelmente este Governo e' o primeiro a acertar na empresa de publicidade e na forma de publicitar as visitas de Estado.
E para o parco investidor, e' uma excelente forma de obter dados actualizados do pais sem pagar um unico €...
Forca Portugal!
Obrigado eng.(*) Socrates.
-----------------------
Nota de rodape':
(*)eng.: abreviatura de engenhoso. :)
5 comentários:
Estou surpreendido... não esperava um Governo Português tão vanguardista... Parece-me uma excelente ideia, sou forçado a concordar... tal como disse o ACR uma forma mais fácil e apreensível de recolher informação para os potenciais interessados.
Gostaria de destacar o ar saudável que o Eng Sócrates passa sobre Portugal (e si mesmo) quando visita outros países com as suas corridinhas míticas... Já para os assessores torna-se complicado... agora para além do investimento que tem de fazer, para chegar lá, no que respeita à parte intelectual e trafico de influências ainda tem de investir na preparação física para andarem a correr com o gajo... Começamos a fabricar os SUPER ASSESSORES!!! A minha homenagem a essa grande produção nacional!!!
Reparem bem... os gajos tem de estar sempre a rir como o Sócrates... estão ali completamente quinados mas sempre com aquele sorriso de quem precisa de ir à casa de banho... São tipos brilhantes... verdadeiros TOP GUN!!!
Excelente iniciativa.
De facto o site está muito bem estruturado, funcional e sobretudo informativo.
Bastante actual no aspecto, com elementos multimédia muito a propósito (tirando o do helicóptero) e equlibrado no conteúdo.
Com o toque do fadinho pelo meio, mas atenção, com uma nova imagem sofisticada do fado. Fica bem levar a Mariza, ela conseguiu defintivamente dar um ar de "worl music" ao género mais miserabilista da história da música (as minhas desculpas aos apreciadores de fado, mas é a minha opinião!)
Já as corridas do Sócrates fazem-no passar por um atrasado mental. Tem que correr necessariamente em todo o lado. Mesmo que não seja verdade, dá logo um ar de que é uma coisa forçada, para chamar protagonismo.
Depois mais rídiculo se torna quando os elementos da comitiva têm todo o ar de quem nunca fez qualquer tipo de actividade física e se aprestam para morrer a qualquer momento com um sorrido parvo de sofrimento nos lábios!
Essa malta é paga para estar enterrada em dossiers, a preparar e a documentar trabalho, não os obriguem a correr! São todos uns anafadinhos, com perninhas de alicate e joelhinhos para dentro, por favor...
Eu nao vos entendo sinceramente... Entao o Socrates vai visitar um pais em que o presidente e um perito em artes marciais e por conseguinte adepto da practica de desporto e voces acham mal o homem ir correr???
Imagina Rui ou Miguel que estavam la, nao gostavam de ir jogar uma futebolada? sabe bem melhor em sitios diferentes donde estiveste ate hoje ou nao? Acho muito bem ele fazer isso, pelo menos contrasta na positiva com outros presidentes. O presidente da Franca ate da entrevistas todo suado depois uma corrida. E tao simples quanto isto, da a imagem de forca e e' isso que precisamos.
So nao achei bem ele ter concordado com o "ALLgarve", nao faz sentido mas tudo bem desde que os russos venham para ca gastar dinheiro. Ja repararam que cada russo gasta mais numas ferias do que 5 ingleses? Este e' um dos negocios que traz para Portugal muito dinheiro e nao se pode deslocalizar uma regiao turistica... Por isso um bem haja ao nosso Primeiro Ministro!
Ninguém duvida da pertinência ou objectivo da visita.
O que eu crítico é a profissionalização da imagem do político quando a mesma não é suportada pelo conhecimento técnico e dos dossiers a discutir. A imagem tem que ser sustentado senão é algo oco. Tal como a página: bonita de aspecto oca de conteúdo!!
Temos um primeiro ministro de capa de revista cor de rosa que leva tão a sério a sua imagem que cria o caos no trânsito matutino para dar 3 voltas à praça vermelha!!!
Enviar um comentário