Malta por um acaso encontrei esta entrevista do Paulo Futre.
Na minha opinião está fantástica. É mesmo "à Futre"!
Fica aqui, desta forma, a minha homenagem ao futebolista que mais gostei de ver jogar ao vivo, o que mais me entusiasmou. É impossível ficar indiferente a este tipo de jogador, um desequilibrador, daqueles que levantam um estádio. Para mim o melhor futebolista português de sempre.
O mais engraçado é que a sua personalidade, sincera mas polvilhada de simpática arrogância, o seu sotaque meio espanholado completam-se com os seus dotes desportivos criando uma "personagem" inigualável.
Vale a pena ver o vídeo completo, mas se não tiverem paciência visionem, pelo menos, a parte em que faz o seu auto perfil. Está divinal! Começa mais ou menos aos 4:30 minutos.
Futre, o maior!
1 comentário:
Os braços... Humm... Os braços!
:)
De facto o jogador português mais entusiasmante de todos os tempos. Os anos em que mais vibrei enquanto adepto do FCP foram os três em que o Futre cá esteve.
Dois campeonatos nacionais(daqueles à antiga, com o Benfica a dar "forra" e o estádio das Antas a aborrotar ao Domingo à tarde, com o Futre a subir à rede!) e a primeira vitória nos Campeões Europeus. Fantástico!
Era um delírio ver as arrancadas fabulosas do Futre. E ele era igualmente assim enquanto jogador, confiante, meio estouvado, corajoso, competitivo e delirante!
O melhor extremo de sempre!
Enviar um comentário