quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas

As mensagens ja comecaram a cair no telemovel, e e' tempo de agir!!!
Um Bom Natal para todos e que esta foto traga alguma inspiracao ...


Abr
acr.



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boas Festas, meus amigos!

Hello!
Gostava de vos deixar igualmente a minha proposta de uma música de Natal.
Sejam todos muito felizes neste Natal, meus queridos!



Beijos e abraços.
RMB

Nostalgia de Natal

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Festas felizes

E se o mundo acabar em 2010... I feel fine!!!!



Não é propriamente um postal bonito, uma música apropriada mas espero que ponha toda a gente a pular e bem disposta! essa é minha mensagem de Natal: carpe diem!

E prometo um coisa... no dia 24 às 12:30 vou por esta música aos berros aqui no escritório e vou dançar!!!... porque a essa hora... trabalho... trabalho só para o ano!!!!

MGV

PS- agora faltam os outros colocarem as suas mensagens de Natal!!!

Feliz Natal

A propósito da data que se aproxima, ficam aqui os meus votos de Feliz Natal a todos.

Serve o vídeo abaixo como postal... Mais uma grande música desse génio que foi Lennon, com mensagens que se mantêm actuais, a do Natal para todos e infelizmente a cantada em 2º plano:
"War is over, if you want to, war is over, now..."



Pretty in Pink



Deixo-vos com uma música que preencheu muitas horas da minha adolescência... Sim porque quando gostava de uma música conseguia ouvia-la repetidamente durante horas e horas até à exaustão (não minha!)!!!

Vamos lá animar que hoje é dia de Jantar das Quintas!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A resposta do Ricardo - Playboy II

Eu, o 'centerfold'
Quando me fui deitar, era um pacato pai de família; quando acordei, era a Miss Dezembro
5:55 Quinta-feira, 10 de Dez de 2009

Veja o leitor o que pode acontecer a um cidadão incauto. A revista Playboy manifestou o desejo de me entrevistar. Como todas as pessoas que não têm nada para dizer, gosto muito de ser entrevistado. Por isso, aceitei. E devo ter dado uma entrevista de tal forma sensual que a Playboy resolveu colocar a fotografia do meu rosto apolíneo na capa. Sim, sim: na capa. No sítio em que costuma estar uma senhora nua, estou eu sozinho. Como sempre costuma acontecer, assim que eu entro as senhoras nuas desaparecem. Sou, portanto, a capa da revista Playboy deste mês. Quando me fui deitar, era um pacato pai de família; quando acordei, era a Miss Dezembro. Uma coisa é eu ser um humorista; outra é a minha vida ser ridícula. Deus sabe quanto tenho tentado separar as águas, mas tem sido quase sempre em vão.

Não sei quantos leitores perdeu a Playboy com esta capa, mas posso garantir que perdeu um: eu não compro aquilo, de certeza. Por um lado, é óbvio que as fotografias foram submetidas ao tratamento do photoshop e outras ferramentas de correcção de imagem: o meu nariz tem bastante mais celulite do que parece ali. Por outro, impressiona-me que este seja, até agora, o maior sinal de que o momento que vivemos é mesmo grave. A Playboy, especialista na divulgação de mulheres nuas, publica, este mês, um homem (se isto é um homem) vestido. É bem verdade que a crise não é apenas financeira - é também uma crise de valores. Esta interrupção súbita e sem aviso da exploração do corpo feminino é, evidentemente, imoral. Eu sempre gostei de explorações. E gosto mais ainda do corpo feminino, um gosto que é exacerbado pelo pouco contacto que tenho com ele. Ver-me agora envolvido na suspensão das actividades exploratórias é uma mancha de que a minha biografia não precisava.

A Playboy justifica o despautério com o facto de me ter eleito homem do ano, uma ofensa que 2009, por muito mau que tenha sido, não merecia. Significa isto que, no espaço de um mês, fui distinguido pela ILGA e pela Playboy. O mundo homossexual e o mundo heterossexual deram as mãos e convergiram na necessidade urgente de me agraciar. Que se passa com o mundo? Homossexuais e heterossexuais têm tido, desde sempre, discordâncias, conflitos, tensões. Quando finalmente concordam, dá isto. É bom que os apreciadores da paz e da concórdia façam uma reflexão profunda sobre as ideias que defendem. O que em teoria é bonito, na prática pode ser grotesco.

Resta a curiosidade de saber como vai este número da Playboy trilhar o seu caminho. Que mecânicos irão buscar o martelo e os pregos para pendurarem a minha entrevista na parede das suas oficinas? Que adolescentes se entusiasmarão, no recato dos seus quartos, com as minhas opiniões sobre o sentido da vida? E, a mim, sobra-me o consolo amargo de, finalmente, poder dizer que já tive intimidades com uma capa da Playboy.

Como os compreendo!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

WTF 2

Barack Obama recebeu hoje o prémio Nobel da Paz!
Mas a que propósito?! Existem novas regras na atribuição dos prémios Nobel? Ou seja, os laureados começam a receber o prémio pelo que poderão vir a fazer ou a conseguir?
Eu não tinha nada contra o critério anterior, que premiava aquilo que tinham realizado, desenvolvido, cumprido!
Independentemente da sua imagem, do discurso, da postura, da sua simpatia, do seu optimismo, enfim da sua figura de "salvador do mundo", justifica-se a entrega de um Nobel da Paz ao presidente de um país que continua a manter cenários de guerra? Deixo a questão.

WTF


E a capa da Playboy portuguesa em Dezembro de 2009 é... Ricardo Araújo Pereira!
Ah?! WTF!!!!
:)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I VOTE EARTH




Ir a http://www.earthhour.org/ e fazer I vote earth. Simples rápido e mal não faz!

Houje ouvi na rádio que o Planeta e as Alterações Climáticas ocupam 29% das preocupações dos portugueses (abaixo dos 51% do resto da Europa)... não vamos ficar indiferentes e contribuir para essa percentagem perfeitamente aterradora!

I VOTE EARTH