Caríssimos,
Aqui está uma forma de manter o contacto com todos. Agora que a minha vida passa a correr por mim, é sempre bom ter 5 minutos para relaxar. Como ainda estou de "quarentena", não posso participar nos jantares mas garanto-vos que tenho saudades vossas.
Quanto a votos, acho que a verdade é que a generalidade das pessoas não quer decidir nesta matéria. É mais confortável que alguém decida por elas, por isso, lamentavelmente, a abstenção irá recolher mais votos. Concordo com o MPB. Fundamental é actuar nas causas, mas deviamos procurar criar condições para que se evitassem as tragédias individuais que ocorrem, seja em na causa ou consequência.
Confesso que a minha tradição judaico-cristã me traz em conflito interior neste assunto. Provavelmente, só quando confrontada com o boletim de voto, tomarei a decisão.
Aproveito para agradecer ao Ruizinho a excelente ideia e o ter-se lembrado de mim, e, PSM devo ter o teu mail errado, podes confirmá-lo? Era para te pedir umas coisas do relatório de estágio. O meu tempo começa a apertar.
1 comentário:
Não tens que agradecer nada, muito menos ter-me lembrado de ti. Vamos lá parar com esse número.
Estás e estarás neste blog por direito próprio e com toda a propriedade, minha amiga.
E já agora reforço a ideia do segundo post.
Quem por lapso não tiver recebido um convite para ser autor deste blog e o desejar fazer, por favor que me informe.
Beijinhos Teresa, eu é que devo agradecer-te a ti e a todos que decidiram abraçar a ideia.
Enviar um comentário