terça-feira, 29 de setembro de 2009

Veados... no Parque Natural de Montesinho

Olá a todos,

infelizmente não tenho, ainda, comigo nenhuma foto tirada aos veados (Eles existem!... André aguarda-se pelo material da malta de Guimarães). No entanto, gostaria de vos mostrar umas das razões pelas quais fez todo sentido aceitar o simpático convite do André para a "famigerada" observação de veados.
O parque natural de Montesinho, bem no nordeste transmontano, é de beleza incomparável. Pessoalmente já tinha ouvido falar sobre o mesmo (tendo em conta as minhas variadíssimas deslocações profissionais por aquelas bandas) mas poder "experimenta-lo" foi decididamente fenomenal.

No caso de ainda não conhecerem, aconselho vivamente a que alterem essa situação. Paisagens deslumbrantes, fantástica gastronomia e excelente e acolhedor alojamento (falar com o vice-presidente da Associação Montesinho Vivo).
Fica a foto como prova... (final de dia em pleno planalto transmontano... a Gabriela bem procurava...)


Beijos e abraços

5 comentários:

MPB disse...

... E só fica a 2 horas de um sofá perto de ti!

MGV disse...

É verdade foi um óptimo fim de semana. Sair da rotina tem o condão de nos animar e quando isso é feito na companhia de amigos... ainda melhor!

O parque de Montesinho é único. Tem paisagens deslumbrantes onde nos podemos perder...

Quem não pode aproveitar anime-se! Ficou apalavrado outro fim de semana para experimentarmos mais alguns restaurantes afamados (eu!) e para desfrutarmos da animada noite de Bragança (dizem que existe... tal como os veados!!!) e outro (este só para o ano) para vermos (eu vi!) mais veados e darmos um mergulho na barragem, que o sol aperta por aqueles lados!

Um muito obrigado ao André pela companhia, casa e convite lançado!

ACR disse...

Simpaticos, todos sao simpaticos.
O Morais fez uma referencia especifica ao grupo Deloitte ha uns dias. E eu nao deixo de pensar como nos conhecemos, como cada um seguiu para sitios completamente distintos e continuamos a animar casamentos com estilo! E o curioso e' que todos continuam como sempre, sem manias, a amizade entre todos e' admiravelmente bonita.

Um bem haja a todos e em breve colocarei uma foto (pelo menos uma!) dos afamados veados!

abr.
acr.

RMB disse...

A foto está excelente...
Pela amostra, Montesinho deve ser deslumbrante.
Fico com pena de não ter podido participar desta vez, mas não faltarão com toda a certeza outras oportunidades.

Acho engraçada e oportuna a apreciação do ACR, bem como a inclusão feita pelo Morales no seu discurso de casamento, dos amigos da Deloitte (aka Jantar da Quintas).
Penso que o grande relevo deve ser dado não à criação de laços de amizade no contexto Deloitte, mas sobretudo a sua manutenção ao longo de todo este tempo.
E sem um esforço desmedido ou premeditado para que tal aconteça.
As boas amizades acontecem assim, com naturalidade e permanecem(rão) intemporais.

MGV disse...

É verdade!!

Embora tenha que reconhecer que o nosso sucesso é somente reconhecido por nós!!! Valerá???

A nossa tentativa de animar o casamento numa fase descendente foi totalmente falhada!!!

Mais um casamento fruto dos jantares de 5ª feira!! Para além da amizade formada não nos podemos esquecer de 2 casamentos ali "cozinhados"... Eu não esqueço!!!! :-)