Um filme a nao perder:
http://www.sonyclassics.com/thelivesofothers/
Com uma dedicatoria especial a todos aqueles "new-born christians" neo-fascistas apoiantes do Salazar, que nos queriam gentilmente "ensinar" a pensar.
Como por exemplo, aqueles que nos querem "ensinar" que um ovo com 3-4 semanas, sem sexo definido, sem sistema nervoso, sem coraçao etc.. e com "1mm?" de tamanho sem já é uma vaca sagrada, por isso, se abortares, vais para a cadeia. Menos se for resultado de uma violação. Aí ja nao e assim tao sagrada. Aí já nao vale nada.
O vosso tempo, acabou.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
The Lives of Others trailer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
Pedro eu também posso começar a postar directamente as minhas opiniões e conclusões para que todos vejam... a unica diferença é que seriam verdades e não deturpações da verdade como tu recorrentemente gostas de fazer!
Assim conseguiria demosntrar ao resto das pessoas que perderam paciência de ler os nossos comentarios até ao fim o quao ridiculo é o que tu acabas de dizer.
Enfim, um atitude de propaganda bem ao jeito da conotação politica que te dei. Peço-te é que não o faças comigo pois ao contrario de ti, não te dei razões para isso, apenas defendo a minha posição (que tal como sabes bem, não tem nada de partidaria, nem é subjacente a qualquer ideologia quer de que natureza seja ela).
Não sou fascista, nem em qualquer circunstancia defenderia essa ideologia. Não sou e isso sim podes dizer a toda a gente um comunista, ou melhor um fdp de um comunista!!!
Antes gay!!! mas não é o mesmo??? Ah, não desculpa... esses são os "bloquistas"!!!
Ola Miguel!!
Eu sugeri o filme e by the way, acho que o deves ver.
E dirigi o meu comentário a pessoas que sejam "new born christians", neo-fascistas, ou apoiantes de Salazar.
E se alguem se sentir insultado ou incomodado, ou achar ridiculo, pode responder por si.
Porque respondeste, tu?
Eu não tenho filiação política, mas acredito na liberdade do cidadão e acredito que há matérias em que a lei nao deve legislar sobre os meus direitos enquanto pessoa.
Para mim a lei deve impor regras para garantir o bem-estar da sociedade e não impôr conceitos morais ou ensinar o que está errado ou certo às pessoas.
Para isso existem igrejas, livros, códigos éticos, de moral, bons costumes, etc. Não leis.
Não gosto de comunistas, nem fascistas, nem aprecio muito algum tipo de gays, mas respeito toda a gente e nao venho para aqui insultar ninguem.
Apenas condenar o pensamento de algumas pessoas, que no meu entender, exprimem opiniões que atentam ou atentaram no passado, contra os meus direitos enquanto cidadão.
Não necessariamente tu, mas confesso que estava à espera que viesses enfiar a carapuça.
Eu quero um ESTADO NEUTRO e sem partidos ou ideologias, apenas REGRAS que garantam a paz social e os direitos das pessoas contra abusos.
APC
O quer tu consideras abusos são para mim direitos Pedro!
Só tu não consegues entender isso! Mas o que fazer???
Na nossa discussão abuso é o que tu achas um direito para quem o pratica!
PS: Eu explico-te a razão pela qual respondi, é simples, a coisa que mais odeio no mundo são os falsos moralistas e agrava-se quando os falsos moralistas deturpam a verdade!
Para ridicularizar os falsos moralistas estou cá todos os dias, enfio as carapuças que quiseres e veremos quem fica de pé no final!!!
Normalmente não são os santos com pés de barro!!!
Eu percebo muita coisa, em relação a direitos e abusos, Miguel.
Percebo que tu achas que para protejer direitos de uma entidade futura que não existe pode abusar-se de direitos de cidadões que já existem.
Um moralista é alguem que quer impor uma moral a alguem.
Eu digo que aborto antes das 10 semanas nao e crime nem é imoral. Tu dizes que é, por razoes morais. Eu sou penalizado na lei, tu nao!
Quem é que está a impôr coisas a outros, ó moralista?
Mas para isso voltamos a discussao do post anterior que ja vai em 30 comentarios, mas juraste levar ate aos 200 e eu ca estarei para discutir contigo.
No outro.
Este era so para criticar os comunas e os fascistas.....
Eu acho que a indirecta nao era para ti, porque tu nao és um fascista, és só um moralista...
Citação Comentário do Pedro das 12:42
"E dirigi o meu comentário a pessoas que sejam "new born christians", neo-fascistas, ou apoiantes de Salazar."
Mas depois falas do tema do aborto e metes no mesmo saco akeles k votaram "Não" no refendo do aborto?!
Axo este teu post mto confuso!
A lei de 83/84 tem várias excepções, n é so por violação.
Viste akela bebe prematura ( eu sei k pra ti é 1 ovo!)k nasceu cm 22 semanas(pra ti deve ser uma aberração, tal cmo os outros bebés prematuros)
Bom dia Dani!
Como sempre, vens com a bandeira do coitadinho do bebezinho, para assustar as pessoas ... Esse argumento ta gasto, nao serve. Este bebe tem 22 semanas, se tivesse 2 semanas tinha 1 mm de comprimento, nem o vias nem com uma lupa, nem tinha pes, nem coracao, nem sexo, nem cabeca nem bracos nem nada!!
Ainda nao vi a tua resposta sobre o CASTIGO! E a aberracao esta ai!, Daniel. Nao sigas a mesma tactica do Miguel de nao responder a questao central:
Assume com coragem se defendes prisao para quem interroper gravidez as duas semanas e se defendes tambem que numa violacao, em que basicamente esta em causa a vontade da mae nao ser mae, tambem defendes o valor intocavel da vida !!!!
E que tu votaste para manter uma lei injusta que prende pessoas que facam isto, baseado no valor da vida que ja nao vale nada se for gerada por uma violacao.
Explica la isso!!
Pedro,
Não respondeste à pergunta que te colokei no meu comentário!
"para assustar as pessoas ...".Não tenho tal pretensão... fikei bastante satisfeito por já n falares em ovo mas sim em "bebezinho"!
Votei por uma lei que considerei e considero a mais correcta. E volto a frisar que a violação é uma das excepções à lei de 83/84.
Dani,
desiste! O pedro só faz perguntas, e pouco acertadas... Não responde a perguntas, não responde porque não consegue, não o faças passar por isso... Poupa-o... tens de o deixar brincar no universo dele, não o faças vir cá para fora... ele assusta-se... tens de falar apenas no que ele quer falar...
Daniel,
Escreve o que é que achas correcto.
Não te encondas cobardemente por tras da "lei".
Ja houve muitas leis mudadas por serem injustas.
Diz com todas as letras que achas que quem tome uma pilula do dia seguinte deve ser considerado um criminoso e ir para a cadeia.
Diz isso com todas as letras ...
E tu tambem, miguel
...
Pedro,
eu não me escondo atrás da lei apenas invokei-a pra dizer k a violação é uma das excepções.
Qto à pilula do dia seguinte, n é para ser utilizada como anti-conceptivo mas está a sê-lo o k tá a levantar preocupações junto dos especialistas devido aos efeitos nocivos pra a mulher k a toma pra exe fim.
Continuo à espera k respondas à kestão k te colokei num post anterior e k volto a colocar
Citação Comentário do Pedro das 12:42
"E dirigi o meu comentário a pessoas que sejam "new born christians", neo-fascistas, ou apoiantes de Salazar."
Mas depois falas do tema do aborto e metes no mesmo saco akeles k votaram "Não" no refendo do aborto?!
Axo este teu post mto confuso!
Espero k desta vez respondas ou então tenho k concordar com k o Miguel dixe no seu último comentário.
Nao sejo por isso, eu esclareco-te Dani:
Os fascistas, misturavam religiao com lei e apoiavam o Salazar.
E faziam outras coisas, como torturar pessoas e as que estao exemplificadas no filme que recomendei.
E tu devias pensar melhor e ter mais juizo, se realmente achas justo forcar uma mulher a gerar uma crianca que ela nao quer.
Fazes atraves da lei aquilo que um violador faz fisicamente, se me entendes.
E se acreditas nisso, nesse aspecto isso nao te faz muito diferente dos fascistas, e salazaristas cristaos que limitavam a liberdade das pessoas e violavam os seus direitos a seu bel-prazer.
O teu último comentário é de rir... qual é o fundamento concreto k utilizas pra o suportar?!
Sugeres k eu tenha juízo e kual a sugestão pra ti?
Os teus comentários estão cada vez + carregados de 1 fundamentalismo jacobino preocupante.
O teu mais recente comentário faria corar (ou talvez não) o ou 1 dos teus ideólogos, francisco louça e fez-me recordar esta pérola da dita pexoa:
" O sr. não devia opinar sobre este tema pk n tem filhos?!" (debate entre franciso louça e paulo portas
(não Pedro, enganas-te não me revejo nas teses defendidas por ele)na campanha pra o referendo ao aborto de 1998)
Daniel:
Fundamentalista e fascista e quem apoia uma coisa como esta:
O aborto (ou interrupção voluntária da gravidez) é definido pelo Código Penal como crime contra a vida intra-uterina (artºs 140º e 141º).
- a mulher grávida que abortar é punida com pena de prisão até 3 anos (artº 141º/nº3).
Chama-me o que quiseres. Eu so estou a defender que um ovulo fecundado nao se subreponha a vontade, desculpa, AO DIREITO que uma mulher nao ser forcada a ser mae durante a fase inicial em que o feto ainda nao se desenvolveu.
Tu defendes COM O TEU VOTO (nao apenas palavras, como eu) que se prendam pessoas por isto.
Quem e o "fundamentalista jacobino", agora?
Nao me importo que me chames comunista (o qe e mentira), apoiante do louca, fundamentalista jacobino o qualquer coisa.
Porque qualquer pessoa que le a lei acima descrita, percebe que tu es apenas mais um triste idiota que goza com as mulheres mais desfavorecidas que ja estiveram numa situacao destas.
Tu e mais 16% das pessoas deste pais.
Por isso, podes chamar-me o que quiseres.
PC
Pedro,
16%?! O Não no referendo teve 41% e é demasiada pretensão tua catalogares cmo fascistas exas pexoas e mtas delas lutaram contra o regime fascistas ou pensas k apenas as pexoas k votaram sim é k lutaram por ela?
Axo piada k te tenhas sentido incomodado por eu te ter xamado fundamentalista jacobino, mas n tiveste nenhum problema, neste post, em xamar fascitas, apoiantes de salazar e "new born christians" aso k votaram não no referendo. mto coerente!
Não te xamei comunista. Fui educado a respeitar e não a insultar as opções das outras pexoas mesmo kd n concordo cm elas.
"Por isso, podes chamar-me o que quiseres." Ok, vou-te continuar a xamar Pedo.
Daniel,
deixa-te de tangas e diz assim:
Eu, Daniel Brito, contra as recomendações do Parlamento Europeu acho que todas as mulheres não violadas, cujos fetos nao tenham deformidades e que interrompam a sua gravidez após uma semana de gravidez devem ser presas 3 anos.
Mais acrescento: "Acho isto bem, mesmo que elas tenham abortado por não terem a minima vontade ou capacidade de ser maes ou condiçoes socio-economicas para educar e criar uma criança."
A minha razao para isto, é que já existe uma célula fecundada, que tem o direito a tornar-se um bébé dai a nove meses, a menos que seja anormal ou o pai tenha violado a mae, casos em que, ja nao tem direito a nada.
ASS: Daniel "Moralista e Especialista em assuntos da Vida" Brito
Pedro,
"deixa-te de tangas": esta afirmação vem tarde pois há mtos anos k utilizo calções de praia!
Tenho a certeza k n te pedi pra escreveres, uma carta sobre o aborto, por ixo, é mta pretensão tua escreveres uma carta em meu nome! Essa carta é fruto única e exclusivamente da tua imaginação!
"Moralista e Especialista em assuntos da Vida" enganaste-te na minha alcunha! Acusas-me de moralista mas és tu k não aceitas k
as pexoas tenham ideias diferentes das tuas isto só é poxivel por km se considera especialista da vida(eu n me considero)...por ixo chamei-te fundamentalista jacobino!
Olha k a violação é apenas 1 das excepções da lei do aborto de 83/84.
Daniel
Desafio-te a que digas exactamente o que é que na minha carta, é FALSO.
Se isso for possivel ... claro.
Custa ver assim a verdade do teu pensamento exposta de forma nua e crua, nao custa?
Foi o que tu VOTASTE. Se nao sabias, foste um irresponsavel.
Nao te preocupes, nao te vou prender por isso.
LOL
APC
Enviar um comentário